Logo Talentcomms

Hotmart: engajando os Troopers na pesquisa GPTW

March 14, 2025

A Hotmart nos procurou com o desafio de engajar pessoas colaboradoras para responder a pesquisa GPTW — pela primeira vez, a empresa de tecnologia iria contar com o apoio de uma agência.

Pra gente, o engajamento é consequência da relevância, ou seja, é preciso contar uma história que faça sentido e que conecte as pessoas ao tema que estamos abordando.  


O conceito 

Para chegar ao objetivo final da campanha — fazer com que as pessoas colaboradoras participem massivamente da pesquisa e falem o que realmente pensam — focamos na estratégia da construção conjunta de uma melhor experiência de trabalho.



“Ajudamos” os Troopers a lembrar de melhorias que vieram em resposta a pesquisas anteriores…



…marcamos presença em diversos pontos de contato…



… e implicamos a liderança no engajamento dos times.




Os Troopers participaram em peso para avaliar sua experiência de trabalho, e a Hotmart subiu 6 pontos no ranking nacional de empresas de Tecnologia e ficou no Top 5 em MG.

Share by: